Drops: Django Unchained

Eu sempre gostei dos filmes do Tarantino. Pelos menos, todos que vi até hoje. Mesmo que neles quase todos os personagens acabem morrendo no decorrer da história. E o que isso tem a ver com esse post? Alguns já devem estar sabendo, mas para os que não sabem o Próxima Sessão vêm atualizar vocês. Começo do ano que vem, estreia o novo filme do diretor de Pulp Fiction.

Django Unchained se passa no sul dos EUA, e conta a história de um ex-escravo que se alia a um caçador de recompensas, que luta para resgatar sua mulher de um terrível dono de plantação no Mississippi, onde os escravos são preparados para lutarem entre si por esporte.

E ai que ao ler esse super resumo a gente pensa: “deve ser mais um filme de escravos, com um toque maluco do Tarantino e só”. Ledo engano. De acordo com Jamie Foxx – um dos elencados do filme – será controverso, e que terá tanto um olhar sério sobre a escravidão quanto um típico filme “à la Tarantino”. Disse o ator que “Tarantino encontrou uma maneira muito bonita para os personagens falarem uns com os outros. É chocante! Você nunca ouviu nada desse jeito. Você viu filmes que abordam a escravidão – ou westerns que nunca falaram sobre o tema – fazê-lo da forma segura. Mas esse modo é, como …uau!

Honestamente, eu acho que será um filmão! Além de Foxx, o diretor de Kill Bill, ainda irá comandar Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz. Sendo que o primeiro ficou com o papel do vilão da história. Iriam participar do filme também, Sacha Baron Cohen e Kurt Russell, porém ambos acabaram desistindo.

Mas, vamos ao quem é quem no filme: como já falei antes, DiCaprio será o vilão, Calvin Candie, dono de Candyland (nomezinho irônico, não?), a terrível plantação no Mississipi. Waltz viverá o caçador de recompensas (que também é dentista), que lutará ao lado de Django. Já o personagem que dá nome ao filme, será vivido por Foxx. Samuel L. Jackson será um escravo de confiança de Candie.

Com um elenco desses, acho difícil algo sair errado! E, para deixar todo mundo ainda mais na curiosidade, a gente já coloca aqui no blog as primeiras imagens do filme! Agora é só esperar!

Até a próxima sessão!

Links que contribuíram para esse post: http://blog.telecine.globo.com/platb/moviebox/2012/05/10/kurt-russell-e-sacha-baron-cohen-deixam-elenco-do-novo-filme-de-tarantino/; http://revistamonet.globo.com/coluna/2012/04/26/dicaprio-foxx-e-waltz-nas-primeiras-imagens-do-novo-filme-de-tarantino/; http://oglobo.globo.com/blogs/cinema/posts/2012/04/26/leonardo-dicaprio-christoph-waltz-jamie-foxx-em-django-unchained-442119.asp

Anúncios

Um comentário sobre “Drops: Django Unchained

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s