Simpsons e Cinema

Não sou a maior fã dos Simpsons, ao ponto de assistir a todos os episódios, e de já ter assistido a todas as temporadas. Não. Porém, isso não quer dizer que não goste e não saiba a importância que essa série teve e tem até hoje. Até por que, 20 temporadas não é para qualquer um.

Mas, o que é que isso tem a ver com cinema? Bom, primeiro, a série ganhou um longa metragem em 2007, e seus criadores volta e meia acabam buscando inspiração em hollywood! E não são apenas atores consagrados que “fazem pontas” em alguns episódios da série, mas diversas cenas famosas de filmes acabam sendo parodiadas na série de Matt Groening.

Nem mesmo Alfred Hitchcock escapou! Na linha de cima, da esquerda para direita: Arnold Schwarzenegger, Liz Taylor, Hitchcock. Na linha inferior: Mel Gibson e Dustin Hofman.

E é ai que entra algo genial, e uma dica para os fãs do programa (e que estão com bastante tempo livre): alguém, ou algumas pessoas, decidiram fazer um tumblr com todas essas cenas famosas e as respectivas paródias dos Simpsons!

Sim, alguém fez isso! Sim, é genial! E, é claro que a gente disponibiliza o tumblr aqui para vocês! Tem Iluminado, Exterminador do Futuro, entre muitos outros! Abaixo, alguns para vocês já saberem o que os espera.

Pulp Fiction x Simpsons

Taxi Driver X Simpsons

http://moviesimpsons.tumblr.com/

Agora é só se divertir! Até a próxima sessão!

Links que contribuíram para o post: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/06/tumblr-compila-referencias-em-os-simpsons-de-classicos-do-cinema.htmlhttp://www.imdb.com/title/tt0462538/http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons

Anúncios

Um comentário sobre “Simpsons e Cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s