A Estranha Vida de Timothy Green

A Estranha Vida de Timothy Green

A Estranha Vida Timothy Green, dirigido por Peter Hedges (que também dirigiu Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada – 2007, e foi o roteirista de Um Grande Garoto – 2002), é sem dúvida um filme muito bonito e inocente.

O filme, que estreou esse ano, conta a história de um casal que sonha em ter filhos. Porém, após muitas tentativas frustradas e em um momento de tristeza, eles escrevem todos os seus sonhos, em relação à criança, em papeis, e guardam em uma caixa. Após enterra-la em seu jardim, eles conhecem Timothy, e ele mudará completamente suas vidas!

Delicado e com uma história deliciosa, o filme da Disney vale a pena ser visto! Com a história de Ahmet Zappa, o filme trás para a tela uma história mágica e lúdica, mas de uma forma sutil e incrível. Além disso, mostra um lado muito real da família, que é o foco do filme, que ela nem sempre é como sonhamos, é melhor: imperfeita e com falhas, mas é isso que a torna real, mais interessante e cheia de vida.

É esse o ponto que Timothy trás para o casal Green. Ele chega para prepara-los e para mostrar que ter o filho que eles julgam perfeito, não é assim; ele também erra, e ensina o casal a lidar os erros e imperfeições. Mas também mostra e chama atenção para as coisas boas e o potencial que eles têm para serem pais.

a-estranha-vida-de-timothy-green

Jennifer Garner (Elektra – 2005) e Joel Edgerton (Rei Arthur – 2004), que interpretam o casal Green estão ótimos e um tanto realistas em seus papéis. Mas para mim, quem ganhou o filme foi CJ Adams (Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada – 2007), que interpretou Timothy: o ator mirim está simplesmente genial. Ele conseguiu dar vida ao personagem de uma forma que ficou ótima, é um menino meigo e gentil, mas muito estranho, direto e honesto em excesso, ao mesmo tempo. Acredito que CJ Adams fez um trabalho incrível ao interpretar Timothy. Não posso deixar de citar Odeya Rush, que fez Joni, o amor de Timothy, que também estava ótima!

IMG_0741_CHR

The Odd Life Of Timothy Green

A Estranha Vida de Timothy Green, uma comédia dramática, é leve e descontraído, uma ótima pedida! Além disso, não deixa de ser uma reflexão sobre a família e o que ela representa. Acho que vale a pena conferir!

Deixo o trailer para vocês e até a próxima sessão!

Links que contribuíram para esse post: http://www.imdb.com/title/tt1462769/http://www.youtube.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s