3 filmes horríveis que gostamos

Existem obras, sim, indiscutivelmente horríveis; vá lá, com muita força dá pra dizer que determinadas produções não podem e não conseguem se enquadrar em nenhum panteão de destaque, seja lá qual for o motivo. São coisas tão erradas, tão mal-feitas, que o sabor de vê-las só pode existir por um gosto estranho, um certo amor pelo ruim. E, gostaríamos de comentar algumas delas… no caso, três delas que gostamos muito de ver – sem saber muito o porquê. Vamos lá!

1 – O Ataque dos Vermes Malditos

tremors

Este é um clássico do terror B e conta até com gente famosa, como Kevin Bacon mas, diante de todo esforço de não ser ruim, isto é missão impossível. O filme é, definitivamente, tão tosco, tão estranhamente pobre… que cativa. Todo o mistério com o elemento de não-pisar no chão acaba por construir um bom suspense, mesmo com todos defeitos possíveis.

2 – BioDome

maxresdefault

Essa comédia passava muito na TNT, ou outro desses canais semelhantes. É tudo do pior do humor adolescente, uma dupla e idiotas numa situação inusitada… mas algo encanta. Acho que a situação de prisão, de exagero doméstico faz com que, de alguma forma, não olhemos aqueles dois idiotas e o filme horrível não fique tão mal assim: com um fundo de graça, dá pra se divertir mesmo sem rir de piada alguma.

3 – Alien x Predador

0,,12338470-EX,00

Pegar dois clássicos e fazer uma monstruosidade dessas deveria ser proibido. Mas acontece que e, mesmo com todos os problemas, este filme tem seus méritos. O argumento bizarramente maluco de ‘jogo’ e de perseguição dos predadores aos aliens torna o filme num caso emblemático de ação que, mesmo com tudo pra dar errado… tem seu fundinho que deixa o espectador vidrado querendo imaginar o final.
E por enquanto é só! Boa noite e até a Próxima Sessão!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s