Quem Faz o Próxima Sessão

O Próxima Sessão foi criado, inicialmente por 3 colegas de faculdade, com a finalidade de uma boa nota em um trabalho de uma cadeira de Comunicação Digital.

Hoje, o blog, agora reformulado, e retomado, é feito por mim, Laís, uma publicitária gaúcha, que gosta muito de cinema; e que não tem o menor intuito de ser uma crítica, da sétima arte, pra valer. E pelo Lucas, o namorado também publicitário, que vai falar, pelo menos uma vez por semana, sobre filmes de terror (gênero preferido dele), dos clássicos, ao Trash, passando por contemporâneos e o que mais for possível de imaginar. O que vale aqui no Próxima Sessão, e motivo do blog é bem simples, falar sobre cinema, com amor, para quem gosta de cinema.

Lógico que alguns aspectos técnicos acabarão sendo abordados,  afinal, o trabalho de conclusão de curso de quem vos escreve (Laís), foi sobre créditos de filmes de animação da Disney Pixar; então, é simplesmente complicado não mencionar detalhes técnicos.

O importante é lembrar que, o cinema e os filmes, nos transportam para lugares inimagináveis, e situações completamente diferentes das que estamos acostumados. E é exatamente esse poder que o cinema tem, que deve ser levado em consideração sempre!

Espero que gostem do blog!

Anúncios

6 comentários sobre “Quem Faz o Próxima Sessão

  1. Que o retorno do Próxima Sessão (como é bom escrever certo!) seja duradouro. Como já conhecia o nível dos post, vejo que a qualidade continua ótima. Sucesso,
    Paulo Torres Garcia

  2. O Oráculo está criado para a sétima arte gerar seus filhos, entre tantos outros, incluindo os de conteúdo inteligentes. A cena poética está aberta.

  3. Tá muito legal este blog. Aliás, nesse final de semana que passou assisti a uma recomendação dada por vocês. Sessão 9. Agora tô assistindo a uma série feita para a TV que impressiona bastante chamada American Horror Story.
    Parabéns
    Tiatha

  4. O relógio marca “duas e quarenta e oito” e eu estou acordado (adivinha?) lendo seu blog! Assisti as versões d’O senhor dos anéis ( 1 e 2) nas versões estendidas, porque minha namorada viu O Hobbit e se apaixonou pelo universo criado pelo Tokien. Acabei chegando ao seu blog através da pesquisa sobre a trilogia e amei os textos criados! Primeiro o do filme do Peter, depois sobre o Pi e quis ver quem escrevia…e achei ainda mais interessante que seja um casal. Além disso, a frase “pra quem ama cinema, por quem ama cinema é ótima! Parabéns aos dois!

    Ah! E leiam um texto meu, se der tempo. É da época que eu ainda escrevia para os amigos:
    http://entreospormenores.blogspot.com.br/2013/05/somos-tao-velhos-e-ainda-gostamos-de.html#comment-form

    Agora o relógio marca “duas e cinquenta e um”…rs

    Abraço!

    Robert Mathias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s